Radio Calema
InicioMinistériosMinistério do InteriorMinistro quer combate cerrado à corrupção

Ministro quer combate cerrado à corrupção

O ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, exorta os efectivos da Polícia Nacional (PN) à entrega e abnegação e a assumirem a luta contra a corrupção, a impunidade, o branqueamento de capitais, o combate ao terrorismo e à imigração ilegal.

Numa mensagem em alusão ao 42º aniversário da Polícia Nacional, que se assinala hoje, o ministro do Interior incentiva a corporação a trabalhar na moralização da sociedade, fortalecimento do Estado democrático de direito e no bem-estar social dos angolanos.

Ao felicitar os efectivos que contribuíram para a construção e desenvolvimento da Polícia Nacional, o ministro encorajou os mais jovens membros da corporação a seguirem com brio e dedicação o exercício da actividade.

A mensagem sublinha que a Polícia Nacional surge como uma necessidade do Estado de preservar a Independência Nacional, a defesa da integridade territorial do país e exercer a sua soberania e a manutenção da ordem e tranquilidade públicas.
O ministro felicita os efectivos da Polícia pela sua contribuição no alcance da paz, unidade e reconciliação na-cional dos angolanos, que lançou as bases para a reconstrução nacional. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.