Radio Calema
InicioMinistériosMinistério da Energia e ÁguasAngola e RDCongo cooperam no ramo da energia

Angola e RDCongo cooperam no ramo da energia

O ministro da Energia e Recursos Hídricos, João Baptista Borges, manteve hoje, em Kinshasa, um encontro de cooperação institucional com o seu homólogo do Congo Democrático, Igele Ifoto, durante uma visita de trabalho, soube a ANGOP, nesta quarta-feira.

De acordo com uma nota de imprensa do Ministério da Energia e Recursos Hídricos, os governantes debruçaram-se sobre três aspectos essenciais, designadamente a Análise das acções e das possibilidades de cooperação no domínio da energia para a consolidação das relações entre os dois países, Pesquisa das necessidades e perspectivas mútuas em matéria de intercâmbio no sector, além de Exame de soluções concertadas para apoios mútuos.

Sem avançar o tempo preciso, a nota adianta que outros acordos deverão ser assinados entre as empresas da RNT e SNEL SA, de Angola e da RDC, respectivamente.

Integraram a delegação o presidente do Conselho Administrativo da Rede Nacional de Transporte (RNT), Rui Gourgel e outros responsáveis do ramo de energia. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.