Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ténis: Período de campanha eleitoral encerrou quarta-feira

A campanha para as eleições de sábado na Federação Angolana de Ténis teve o seu encerramento na quarta-feira, segundo o calendário eleitoral.

Com uma lista única onde concorre o presidente cessante do órgão, Matias Castro, a campanha começou a 08 de Fevereiro e as eleições estão marcadas para sábado (24), nas instalações do Comité Olímpico Angolano (COA).

Durante a campanha, o candidato trabalhou nas províncias da Luanda Norte, Cabinda, Benguela e Huíla.

A comissão eleitoral é presidida por Domingos Pascoal, tendo José Macaia como secretário e Alberto dos Santos como vogal.

Actualmente, a modalidade é dirigida por uma comissão administrativa em virtude do elenco cessante, liderado por Matias Castro da Silva, não ter efectuado a renovação de mandato em 2016, prazo estabelecido pelo Ministério da Juventude e Desportos (MJD).

Esta comissão é composta por Sebastião José Araújo (presidente do Clube de Ténis de Luanda), Genivaldo Dias (agente desportivo), Ana Balbina Martins, Eliseu Maria (antigos praticantes) e Baltazar Roque (promotor do ténis em Benguela).

O ténis nacional, que já conquistou um título africano de juniores, com Anacleto Neto, na década de 90, é praticado nas províncias de Luanda, Benguela, Lunda – Norte, Huíla e Cabinda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »