Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Problemas migratórios adiam a Prova

O Campeonato Africano de Jiu-Jitsu, em ambos os sexos, foi remarcado para os dias 4 e 8 de Abril, na cidade de Rabat, Marrocos, pela União Africana anunciou, ontem ao Jornal de Angola, em Luanda, o secretário-geral da Federação Angolana da modalidade.

António Emous disse que o órgão reitor continental adiou a competição, que estava marcada entre os dias 14 a 20 deste mês, devido a problemas migratórios das selecções da África do Sul, Djibouti, Ilhas Maurícias e Nigéria.

Além da selecção anfitriã e dos angolanos, estavam confirmadas também as presenças dos marroquinos, tunisinos, egípcios, senegaleses e malianos.

Para participar na competição qualificativa ao Campeonato do Mundo, em Novembro, na cidade de Abu Dhabi, a Selecção Nacional começou a preparação no dia 4 de Outubro de 2017, no Complexo da Cidadela, em Luanda.

O técnico João Kinsiona Lasa tinha seleccionado os atletas Faustino Siki Ngudi, Banino Kinanga, Daniel Sango, Warthon Lopes, Makito Paxe e Manuel Mulamba. O embarque da “equipa” nacional deveria acontecer no dia 13 deste mês, em voo da Royal Air Marrocos, no percurso Luanda-Casablanca.

O seleccionador João Lasa e a direcção da Federação Angolana de Jiu-Jitsu (FAJUJ) reuniram-se ontem na sede social da institiuição, no Complexo da Cidadela, para a definição da data para o reinício da preparação da Selecção Nacional. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »