Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Primeiro-secretário do MPLA em Luanda “aflito” com má utilização de redes sociais

O primeiro-secretário do MPLA em Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, defendeu, ontem, na capital, que os conteúdos partilhados nas redes sociais “não devem ferir a sensibilidade das pessoas, nem ofender o próximo, tendo como princípio o respeito da dignidade de outrem”.

As pessoas devem usar as redes sociais de forma racional, com conteúdos construtivos, visando, entre outros aspectos, a moralização da sociedade”, disse Adriano Mendes de Carvalho durante a abertura da III sessão extraordinária do comité provincial, alertando os militantes do seu partido para que tenham cuidado na divulgação de algumas imagens, assim como primar pelo respeito ao partido e a moral de qualquer membro.

“Existem em redes sociais publicações que não correspondem à verdade, cuja informação chega a pontos que muitos não imaginam, denegrindo assim a imagem do país e de alguns dirigentes”, lamentou.

Recorde-se que o MPLA na província de Luanda elegeu, em Dezembro passado, durante a IV conferência extraordinária do partido, Adriano Mendes de Carvalho, como seu primeiro-secretário.

Adriano Mendes de Carvalho, actual governador de Luanda, substituiu Higino Lopes Carneiro no cargo de primeiro secretário provincial.

O primeiro secretário provincial cessante desempenha as funções de segundo vice-presidente da Assembleia Nacional.

A IV conferência provincial extraordinária resultou do princípio adoptado nos últimos anos de acumulação de funções no partido e no Estado, face às alterações feitas na direcção de alguns governos provinciais, tendo em conta a nomeação dos governadores provinciais, na sequência dos resultados das eleições. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »