Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Orquestra Camerata de Luanda apresenta-se ao público em Abril deste ano

O mercado musical angolana contará a partir de Abril do ano em curso com mais uma orquestra, com a apresentação pública da Camerata de Luanda constituída por 14 integrantes, anunciou, em Luanda, o director o director do grupo, Conceição Costa.

A orquestra tem como foco a produção musical e formação técnico profissional, oferecendo um vasto repertório de diversos estilos, com destaque para clássicos angolanos e estrangeiros.

Para a primeira aparição pública, estão a preparar um reportório com temas de Rui Mingas, Teta Lndo, entre outros, e contará com a participação de músicos pertencentes a Orquestra do Maptess, Camunga, entre outros fazedores deste estilo musical.

A Camerata de Luanda é grupo composto por integrantes que saíram de outras e com mais de 10 anos de experiência no mundo musical.

A Orquestra Camerata de Luanda foi fundada a 02 de Dezembro de 2017, uma iniciativa de Conceição Félix da Costa e Cristiano Quizembe. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »