Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mulher de 52 anos mata marido com faca de cozinha em Valença

Uma mulher de 52 anos matou o marido, de 60, esta quinta-feira, cerca das 19.40 horas, em Valença, na sequência de uma agressão com uma faca de cozinha que o atingiu na perna.

Segundo fonte da GNR, a agressão aconteceu na sequência de desavenças entre o casal, de etnia cigana, que vivia numa carrinha, na Avenida de Espanha (antigo largo da Feira), no centro da cidade. As agressões ocorreram no interior da viatura.

A mesma fonte referiu que o golpe dado pela mulher de 52 anos “perfurou a artéria femoral (vaso sanguíneo de grande calibre que, ao ser atingido, provoca hemorragia intensa, devido ao grande fluxo)” do sexagenário.

O homem “acabou por falecer na ambulância a caminho do Centro de Saúde de Monção”, de onde será removido para o IML de Viana do Castelo, onde será efetuada a autópsia ao corpo. A Policia Judiciária de Braga esteve no local e está a investigar o caso.

Segundo a GNR, o casal não tinha antecedentes de violência doméstica. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »