Moto-taxistas promovem campanha de limpeza

Uma campanha de limpeza que juntou mais de cinquenta moto-taxistas de Moçamedes, província do Namibe, está a ser realizada hoje, quarta-feira, pela Associação dos moto-taxistas, no bairro Valódia, no âmbito da melhoria do saneamento básico da cidade capital.

Em declarações à Angop, o porta-voz da associação, Joaquim Francisco Neto, informou ser objectivo da campanha contribuir para a melhoria do saneamento básico da cidade, sobretudo, nos bairros periféricos onde há maior concentração de focos de lixo.

O responsável disse que a actividade vai estender-se aos demais bairros, contando desde já com a colaboração da administração municipal com meios de trabalhos como pás, carrinhos de mão, tractores e camiões para recolha do lixo.

“Como jovens estamos todos sensibilizados a dar o nosso contributo para a nossa sociedade, participando em acções sociais como esta, pois o nosso objectivo é manter a nossa cidade mais limpa, verde e com ar puro para se respirar”, acrescentou.

Apelou as demais associações juvenis e não só, a seguirem o exemplo, ajudando assim a província na preservação do meio ambiente e de outros factores que muito satisfazem a vida dos munícipes. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »