Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Menina de cinco anos morta pelo irmão

Uma menor, de cinco anos de idade, foi morta com um enxada, por acidente, pelo seu irmão, de 14 anos, na localidade da Chicala, a oeste do município do Moxico (sede).

O infortúnio aconteceu quando os dois irmãos cavavam a terra a busca de grilos (insectos comestível) e por descuido a vítima caiu no buraco, onde estava a irmã e a enxada escorregou da mão do menino e atingiu a cabeça da menina, causando-lhe morte imediata.

Segundo um relatório semanal da Polícia Nacional, foi igualmente registada violação de uma menor, de cincos anos de idade, por um autor ainda desconhecido, na sede do município do Léua.

Durante o mesmo período, registou-se ainda a detenção de cinco cidadãos de nacionalidade Zambiana, por violação de fronteiras nacionais, com o objectivo de procurarem melhores condições de vida.

No documento, consta ainda a apreensão de75 metros cúbicos de madeira em bloco e toro transportados em camiões, por quatro indivíduos, mesmo depois de se ter proibido tal prática.

Durante os últimos setes dias, a Polícia Nacional registou 37 crimes, mais nove em comparação com igual período anterior. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »