Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem mata madrasta no Kamiliquinhento

Um jovem de 27 anos de idade matou a tiro, hoje, a sua madrasta, de 38 anos de idade, com quem vivia há 25 anos, no bairro Kamiliquinhento, arredores da cidade do Huambo.

Ao anunciar o facto, hoje, o soba do bairro, António Trindade, informou que o suposto criminoso, que se encontra foragido, também matou a irmã da madrasta, além de ter ferido, com disparo de arma de fogo do tipo Akm, uma recém-nascida, filha da irmã da madrasta, e um jovem de 28 anos, irmão da madrasta.

Segundo testemunhas, de acordo com o soba, o jovem, descrito como alguém calmo, apareceu em casa, onde vivia com o pai, a madrasta e irmãos menores, com arma e mascarado no rosto, para não ser reconhecido.

António Trindade disse não serem conhecidas, por enquanto, as causas deste crime, ocorrido em plena luz do dia.

Apelou aos moradores do bairro que colaborem com a Polícia Nacional na localização e, consequente, detenção do autor das quatro vítimas, da mesma família.

O soba disse que o seu apelo é extensivo aos bairros circunvizinhos, principalmente Rio de Janeiro, Fátima, Bom Pastor, Compão e Kamussamba, onde supõe que o jovem esteja escondido. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »