Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

João Lourenço nomeia ex-porta-voz de JES para a Casa de Segurança

O Chefe de Estado e do Executivo, João Lourenço, nomeou Aldemiro Vaz da Conceição, antigo porta-voz da presidência de José Eduardo dos Santos, para a direcção do Gabinete de Açção Psicológica e Informação da Casa de Segurança.

A informação consta de um despacho presidencial de 23 de Fevereiro.

Segundo o documento, citado pela agência Lusa, Aldemiro Vaz da Conceição assume o cargo de diretor do Gabinete de Acção Psicológica e Informação da Casa de Segurança.

Antigo porta-voz de José Eduardo dos Santos e também ex-diretor do Gabinete de Quadros da Casa Civil do Presidente da República, sob liderança de José Eduardo dos Santos, a proximidade de Aldemiro Vaz da Conceição ao “Arquitecto da Paz” foi apontada como o motivo “silencioso” por detrás da sua renúncia ao cargo de deputado na presente legislatura.

Recorde-se que, o agora director do Gabinete de Acção Psicológica e Informação da Casa de Segurança pediu a suspensão do mandato parlamentar, num momento marcado por outras saídas de peso de deputados do MPLA, nomeadamente o ex-líder parlamentar Virgílio de Fontes Pereira, e o jurista Carlos Feijó. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »