Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Inter vence em jogo de penaltis e de “bis”

Em jogo de penaltes e de”bis”, o Interclube venceu neste sábado o Recreativo da Caála, por 3-1, no campo 22 de Junho, em Luanda, para a segunda jornada do Girabola2018.

O capitão Fabrício inaugurou o marcador aos 17 minutos com golo de cabeça, e quando se esperava por investidas do oponente em busca da igualdade foram os “polícias” que alargaram a vantagem em quatro minutos de forma curiosa: dois penaltes por derrube na área de Mano Calesso e convertidos por Pedro, aos 20 e 24 minutos.

O tento de honra dos forasteiros foi anotado também de grande penalidade, aos 40 minutos por Careca.

Com este triunfo, o Interclube é o líder da prova, à condição, com 4 pontos. Pode ser ultrapassado domingo pelo Domant do Bengo (3 pontos) que defronta o Kuando Kubango FC, em Caxito.

Hoje, a Académica do Lobito venceu dificilmente o JGM do Huambo, por 3-2 (3-0), em jogo disputado no estádio do Buraco, em Benguela.

Os tentos dos lobitangas foram marcados por Vander (19′) e Jiresse aos 20′ e 33′, enquanto Cameni (54′) e Ukiamana (63′) descontaram para o representante do Huambo.

Para a mesma jornada, o Sagrada Esperança não foi além de um nulo em casa diante do Desportivo da Huíla.

Sexta-feira, no arranque da ronda, o Kabuscorp do Palanca derrotou o Sporting de Cabinda por 3-0, no campo dos Coqueiros, na capital.

A jornada prossegue Domingo:

15h00 Kuando Kubango FC – Domant

ADIADOS (em data a acordar)

1º de Maio de Benguela – 1º de Agosto

Progresso do Sambizanga – Petro de Luanda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »