Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Incinerados bens alimentares expirados

Mais de 700 quilogramas de medicamentos diversos e bens alimentares expirados, apreendidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), foram incinerados neste sábado pelo referido órgão afecto ao Ministério do Interior.

Os produtos fora do prazo de validade foram apreendidos durante as actividades de fiscalização que o SIC leva a cabo nos últimos seis meses em vários estabelecimentos comerciais do Luena e periferia, informou à Angop o chefe do departamento de Crimes Económicos e Saúde Pública da instituição, Pedro Agostinho.

Notou ainda que o SIC está atento aos casos de contrafação de produtos e especulação de preços nos produtos da cesta básica ao nivel dos mercados formais e informais.

O responsável assegura que o SIC fiscaliza periodicamente os mercados, com vista a combater a inflação dos preços dos produtos do regime de preços vigiados. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »