Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governador de Luanda exige fiscalização rigorosa nas Obras Públicas

Adriano Mendes de Carvalho, governador provincial de Luanda, exigiu hoje (quarta-feira) ser imprescindível uma fiscalização mais rigorosa e actuante nas infra-estruturas públicas, de modo a se prevenirem catástrofes, mormente em tempos de chuva.

Adriano Mendes de Carvalho proferiu estas palavras durante uma reunião com técnicos, entre antigos e novos arquitectos e engenheiros do governo, para colher deles opiniões sobre as soluções para os problemas que enfermam os luandenses.

Na ocasião, referiu ser necessário haver mais coordenação e autoridade nas Obras Públicas e que estas sejam autorizadas pelo governo, para se evitarem atropelos que influenciem, por exemplo, no escoamento das águas pluviais e no saneamento básico.

O engenheiro Resende de Oliveira (Ministro da Construção na então República Popular de Angola) e o arquitecto Francisco José (antigo membro da Ordem dos Advogados) corroboraram a ideia do governador, associando-se, também, à vontade política e querer na solução dos problemas de Luanda.

O governador pediu aos técnicos solução aos actuais problemas de Luanda, como sejam inundações, mau estado das vias e saneamento básico.

“Eu quero que os senhores me dêem solução aos problemas”, exigiu aos arquitectos e engenheiros.

Fez saber que do resultado do encontro de hoje será lavrado um documento, em que constarão as sugestões dos técnicos para submetê-lo ao Presidente da República, para a sua aprovação. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »