Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Duas irmãs morrem afogadas no rio Cuvelai

Duas irmãs, de 11 e de 16 anos de idade, morreram afogadas no rio Cuvelai nessa terça-feira, no município da Cacula, a 85 quilómetros a norte do Lubango, quando tentavam atravessá-lo, informou hoje, sexta-feira, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, na Huíla, 3º subchefe Inocêncio Hungulo.

Em declarações à Angop, no quadro das ocorrências desta semana, o responsável afirmou que a tragédia aonteceu quando as irmãs tentavam atravessar o rio, mais precisamente no sector de Tchituto, a 96 quilómetros da sede municipal, tendo a mais nova se afogado e a outra, na tentativa de salvá-la, também teve o mesmo destino.

No mesmo período, os Bombeiros registaram ainda a morte, por afogamento, de um cidadão, de 29 anos de idade, numa lagoa de uma fazenda, na comuna da Arimba, no município do Lubango.

Segundo o oficial, neste período de chuvas, são comuns ocorrências de mortes por afogamento em rios e lagoas, por isso, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros leva a cabo um conjunto de encontros de sensibilização nas comunidades ribeirinhas, a fim de manterem maior controlo das crianças, sobretudo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »