Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Demitiu-se administrador da TAAG para área comercial, um dos “sobreviventes” da gestão da Emirates

William Boulter, administrador da TAAG para a área comercial, apresentou demissão “por razões de saúde”, comunicou a companhia aérea angolana, acrescentando que procura um substituto “adequado”.

Através de uma nota de imprensa, citada pelo Jornal de Angola, a TAAG destaca o “serviço inestimável” prestado por William Boulter (na imagem) desde que ingressou na empresa, em Setembro de 2015.

Primeiro como administrador executivo integrado na equipa de gestão da Emirates e, com o fim antecipado desta parceria, em Julho passado, nomeado coordenador-adjunto da comissão de gestão, Boulter ocupava desde Dezembro o cargo de administrador para a área comercial.

Juntamente com Patrick Rotsaert e Vipula Gunetilleka, administradores executivos para as áreas de operações de voo e financeira, respectivamente, William Boulter era um dos “herdeiros” da gestão da Emirates.

Ainda sem substituto para o seu lugar, a companhia aérea nacional adianta que está a procura de alguém “adequado”, ou seja, que dê as mesmas garantias. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »