Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante-geral no fórum de Harare

O comandante-geral da Polícia Nacional, Alfredo Mingas “Panda”, avalia em Harare o grau de cumprimento do plano regional de acção do Comité dos Chefes de Polícia do Órgão da SADC para Cooperação Política, Defesa e Segurança (SARPCO).

Na qualidade de co-mandante e presidente da organização, Alfredo Mingas tem encontros marcados com várias entidades visitas ao centro de formação de excelências, ao bureau regional da Interpol e à polícia do Zimbabwe, para além de assistir à cerimónia de inauguração das novas instalações do Laboratório de Medicina Forense da Polícia do Zimbabwe.

“Panda”, que está em Harare desde terça-feira, avalia as recomendações emanadas da última reunião da organização, realizada na Tanzânia em Maio do ano passado, bem como informar sobre o plano de acção do presidente.
Acompanham o co-mandante-geral , o director-geral do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e o director de Intercâmbio e Cooperação da Polícia Nacional. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »