Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidade do Huambo continua sem fornecimento de água potável

O fornecimento de água potável aos consumidores da cidade do Huambo e arredores, continua suspenso, há quase 10 dias, por estar a decorrer trabalhos de melhoria do sistema.

Em declarações hoje, quinta-feira, à Angop, o presidente do conselho de administração da empresa local de água, Adolfo Elias, informou estar a ser removida a tubagem antiga nos centros de distribuição do São José, Rua do Comércio e Cidade alta, assim como alguns equipamentos degradados.

Por tratar-se de uma acção de âmbito central, não informou a data exacta de conclusão dos trabalhos, prometendo, porém, que tudo está a ser feito para que, em breve, os consumidores voltem a ter água da rede pública.

Entretanto, Adolfo Elias pediu compreensão aos consumidores, referindo que a substituição da tubagem e outros equipamentos obsoletos vai possibilitar fornecer a água em melhores condições. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »