Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chuvas suspendem férias das chefias do Governo de Luanda

Até 20 de Maio, os funcionários do Governo Provincial de Luanda com cargos de administração, direcção e chefia estão impedidos de gozar férias, para que possam “prestar o melhor acompanhamento aos infortúnios” resultantes das chuvas.

A decisão consta de uma circular de 23 de Fevereiro, assinada pelo governador Adriano Mendes de Carvalho.

Segundo o documento, citado pela agência Lusa, a suspensão das férias das chefias justifica-se pela ocorrência de fortes chuvas na capital, que vêm “causando graves danos humanos e materiais”.

A circular assinala que, de acordo com as previsões meteorológicas, as quedas pluviométricas se irão prolongar por mais três meses, situação que impõe a “necessidade de se prestar o melhor acompanhamento aos infortúnios” que daí possam resultar.

Neste sentido, todos os funcionários com cargos de administração, direcção e chefia ficam com as autorizações de férias suspensas até 20 de Maio.

Recorde-se que, entre 13 e 19 de Fevereiro, as chuvas causaram pelos menos 10 mortes na capital do país. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »