Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chuva provoca desabamento de ponte metálica no Cazenga

A chuva que caiu nos últimos dias sobre a cidade capital, causou o desabamento da ponte metálica na vala de drenagem do Malweca que da acesso ao bairro dos combustíveis, distrito urbano do Kima-kieza, município do Cazenga(Luanda).

O presidente da comissão de moradores Fortunato Quinga, apontou o fluxo da água da chuva como uma das principais causas do incidente sem provocar vitimas mortais, referindo que a circulação no troço esta interrompido.

Segundo a fonte, uma comissão técnica da administração municipal do Cazenga, trabalhou no local para tentar encontrar solução com os recursos locais, mas as constantes chuvas impedem a reabilitação da mesma.

Fortunado Quinga, mostrou-se preocupado com a situação e solicitou uma intervenção urgente do governo na reabilitação da ponte, uma vez que é o único troço em condições que dá acesso à municipalidade.

No distrito urbano do Kima-kieza, prosseguiu os automobilistas encontram dificuldades na circulação devido ao desabamento da ponte.

A ponte metálica, tem cerca de nove metros de comprimento e três de largura.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »