Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE aposta na preparação dos militantes para as autarquias

A tarefa principal da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) no Moxico, no decurso de 2018, passará pela formação ideológica, política e em matérias administrativas dos seus militantes, para que estes possam estar a altura das futuras eleições autárquicas.

O anúncio é do secretário executivo do Moxico da CASA-CE, Jeremias Afonso, que convocou hoje, no Luena, a imprensa para falar das acções a desenvolver em 2018, bem como preceder ao balanço das actividades realizadas em 2017.

Argumentou que potenciar os militantes em matérias relacionadas com a ideologia políticas permitirá que os mesmos estajam a altura das exigências locais e capacidade de convencer o eleitorado a votar na CASA-CE nas eleições autárquicas, que devem ocorrer no país nos próximos tempos.

Quanto as actividades desenvolvidas em 2017, considera-as positivas, pelo facto de a formação conquistar um “elevado número” de militantes nos noves municípios que compõem o Moxico, cifra esta que escusou-se a avançar.

O político prevê por isso, no ano em curso, reestruturar e dinamizar os secretariados municipais e comunais para se adequar aos desafios presentes no país, assim como, acompanhar e apoiar os programas apresentados pelo governo provincial.

Nas eleições de 23 de Agosto de 2017, a Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, no Moxico, foi a quarta formação política mais votada com 2, 73 porcento (5.463). A nível do país é a terceira força política na oposição, ao eleger 16 deputados no último pleito eleitoral. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »