Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cabo Verde quer ajudar Angola nas autarquias

Angola pode contar com a experiência da República de Cabo Verde na implementação do processo de desconcentração e descentralização administrativas que culminará com as autarquias, disse hoje (quinta-feira), na cidade de Cabinda, o embaixador cabo-verdiano, Jorge Eduardo Aubyn de Figueiredo.

O diplomata efectua desde hoje uma visita de 72 horas à província de Cabinda, para manter contacto com a comunidade cabo-verdiana, e foi recebido pelo vice-governador provincial para a área Política e Social, Alberto Paca.

Em declarações à imprensa, Jorge Figueiredo frisou que a República de Cabo Verde está disponível para dar todo apoio possível a Angola, nos domínios das autarquias e do turismo.

Para si, a descentralização permite uma maior proximidade dos cidadãos ao poder.

Na província, o embaixador vai visitar as obras do aeroporto “Maria Mambo Café”, do Hospital Provincial de Cabinda, do Porto de Águas Profundas do Caio, Terminal Marítimo de Passageiros e do Quebra-Mar do Porto de Cabinda, entre outras. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »