Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ausência dos coordenadores adia reunião sobre tarifa da água

O encontro de esclarecimento sobre o quadro tarifário da água praticado na Centralidade do Kilamba, em Luanda, agendado para hoje (sábado), nesta localidade, sofreu adiamento, para data a anunciar, face a ausência dos coordenadores dos quarteirões e edifícios.

A Angop constatou no local, as presenças do Presidente do Conselho de Administração do Instituto Regulador dos Serviços de Electricidade e Água (IRSEA), Luís Mourão e seu elenco, para além de responsáveis da Empresa Pública de Água de Luanda (EPAl – EP) e das restantes instituições ligadas ao sector de Energia e Água.

As fortes chuvas que se abateram este sábado em toda cidade de Luanda estarão na base destas ausências.

O encontro fora marcado na sequencia da visita de constatação e concertação efectauada pela direcção do IRSEA à Agência Comercial da EPAL – EP e da auscultação sobre os serviços de fornecimento da água mantida com os coordenadores dos edifícios da Centralidade do Kilamba, no passado dia 19 de Dezembro de 2017.

O Instituto Regulador dos Serviços de Electricidade e de Água (IRSEA), no âmbito das suas competências, procura encontrar soluções para a relação entre os consumidores do precioso líquido e a direcção da Empresa Pública de Água de Luanda (EPAL -EP), em função das reclamações apresentadas.

A cidade do Kilamba está localizada a cerca de 40 quilómetros a sul do centro da capital do país. Possui um total de 82 mil apartamentos, numa área de 54 quilómetros quadrados e foi inaugurada a 11 de Julho de 2011 pelo antigo Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »