Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

iTunes sem futuro no Windows XP e Vista

É proprietário de um computador antigo mas que o estima de tal forma que ainda o leva para “o combate”? Cuidado, que para a Apple essa sua preciosidade pode, simplesmente, estar ultrapassada e é “indigna” de receber as suas soluções. A ideia pode parecer um tanto drástica mas, em rigor, a partir do dia 25 de Maio o iTunes vai deixar de funcionar em diversos dispositivos.

De acordo com a Bloomberg, que cita um comunicado oficial da companhia fundada por Steve Jobs, a Apple vai encerrar o suporte da loja de músicas para computadores com Windows XP e Vista, do mesmo modo que a primeira geração da Apple TV vai deixar de ter acesso ao iTunes.

Embora o fim do suporte a aparelhos antigos seja algo comum, a notícia não deixa de ser amarga para utilizadores que ainda estão nessas plataformas. A partir de Maio, quem estiver em um dos dispositivos descontinuados não poderá mais comprar ou baixar filmes e músicas para a sua biblioteca do iTunes. O mesmo vale para o serviço Apple Music.

A Apple justifica a medida com a introdução de novos recursos que promovem a segurança na plataforma e considerando que a Microsoft deixou, também ela, de oferecer suporte àquelas versões do Windows a fabricante do iPhone optou por não lançar as mudanças para essas plataformas. Já a primeira geração da Apple TV é, simplesmente, considerada obsoleta. (Maistecnologia)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »