Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

João Lourenço nomeia ex-porta-voz de JES para a Casa de Segurança

O Chefe de Estado e do Executivo, João Lourenço, nomeou Aldemiro Vaz da Conceição, antigo porta-voz da presidência de José Eduardo dos Santos, para a direcção do Gabinete de Açção Psicológica e Informação da Casa de Segurança.

A informação consta de um despacho presidencial de 23 de Fevereiro.

Segundo o documento, citado pela agência Lusa, Aldemiro Vaz da Conceição assume o cargo de diretor do Gabinete de Acção Psicológica e Informação da Casa de Segurança.

Antigo porta-voz de José Eduardo dos Santos e também ex-diretor do Gabinete de Quadros da Casa Civil do Presidente da República, sob liderança de José Eduardo dos Santos, a proximidade de Aldemiro Vaz da Conceição ao “Arquitecto da Paz” foi apontada como o motivo “silencioso” por detrás da sua renúncia ao cargo de deputado na presente legislatura.

Recorde-se que, o agora director do Gabinete de Acção Psicológica e Informação da Casa de Segurança pediu a suspensão do mandato parlamentar, num momento marcado por outras saídas de peso de deputados do MPLA, nomeadamente o ex-líder parlamentar Virgílio de Fontes Pereira, e o jurista Carlos Feijó. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »