Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Candidatura a emprego de Steve Jobs vai valer milhares

É do ano de 1973 e espera-se que chegue aos 50 mil dólares. Trata-se de uma candidatura a um emprego do próprio Steve Jobs, feita apenas 3 anos antes do famoso empresário iniciar o negócio da sua vida, ao fundar a Apple. O documento, de apenas uma página mostra as habilidades e gosto de Steve pela tecnologia, mesmo antes de dedicar a sua carreira a essa área.

Steve Jobs incluiu nas suas principais habilidades e competências a electrónica, tecnologia e engenharia de design. Quando questionado se entenderia de computadores respondeu com um “sim”. No documento é possível ver mais alguns detalhes como a licença de condução e a ausência de um número de telefone.

Não se sabe exactamente a que posto Steve concorreu nem se ficou com o trabalho. Mas a relíquia irá capturar a atenção de coleccionadores e fãs do empresário. (Maistecnologia)

por BBC

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »