Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Samuel L. Jackson chama “filho da p***” a Donald Trump

Em causa, a proposta de Donald Trump de armar professores.

Samuel L. Jackson recorreu ao Twitter para manifestar a sua indignação face à ideia de Donald Trump de que os professores das escolas dos EUA deviam estar armados.

A proposta do presidente dos Estados Unidos surgiu na sequência do massacre numa escola em Parkland.

“Será que alguém que tenha estado num tiroteio pode dizer àquele filho da p*** todas as falhas do plano dele de armar os professores??”, escreveu Samuel L. Jackson.

A publicação, feita na sexta-feira, tornou viral na rede social, tendo atingido, à data deste artigo, mais de 250 mil ‘likes’ e mais de 76 mil partilhas.

Recorde-se que na sequência do tiroteio de Parkland, levado a cabo por um antigo aluno do liceu, 17 pessoas perderam a vida, colocando os Estados Unidos, e o mundo, mais uma vez a discutir a política das armas americana e o lóbi associado. (Noticias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »