Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Orquestra Camerata de Luanda apresenta-se ao público em Abril deste ano

O mercado musical angolana contará a partir de Abril do ano em curso com mais uma orquestra, com a apresentação pública da Camerata de Luanda constituída por 14 integrantes, anunciou, em Luanda, o director o director do grupo, Conceição Costa.

A orquestra tem como foco a produção musical e formação técnico profissional, oferecendo um vasto repertório de diversos estilos, com destaque para clássicos angolanos e estrangeiros.

Para a primeira aparição pública, estão a preparar um reportório com temas de Rui Mingas, Teta Lndo, entre outros, e contará com a participação de músicos pertencentes a Orquestra do Maptess, Camunga, entre outros fazedores deste estilo musical.

A Camerata de Luanda é grupo composto por integrantes que saíram de outras e com mais de 10 anos de experiência no mundo musical.

A Orquestra Camerata de Luanda foi fundada a 02 de Dezembro de 2017, uma iniciativa de Conceição Félix da Costa e Cristiano Quizembe. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »