Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Girabola2018: 1º de Maio impõe empate ao Petro

O 1º de Maio de Benguela impôs, na noite deste sábado, um rigoroso empate sem golos ao Petro de Luanda, em pleno Estádio 11 de Novembro, na capital do país, em partida da terceira jornada do Girabola2018.

Com este resultado, os “petrolíferos”, um dos principais candidatos à conquista do campeonato, a par do 1º de Agosto, mantêm-se na quinta posição com quatro pontos, enquanto a equipa benguelense é 14ª com um ponto.

Noutros desafios de hoje, o Interclube ganhou o Sagrada Esperança, por 2-0, o Kabuscorp suplantou o JGM do Huambo, por 2-1, e o Libolo derrotou a Académica do Lobito, por 1-0.

A jornada prossegue domingo com os jogos Recreativo da Caála – Sporting de Cabinda, Domant FC – Progresso do Sambizanga e Desportivo da Huíla – Kuando Kubango FC, ficando adiado, “sine die”, o 1º de Agosto – Bravos do Maquis, face o envolvimento dos “militares” nas afrotaças.

O Interclube lidera a prova com sete pontos, seguido do Kabuscorp e Libolo, ambos com seis. O 1º de Agosto é o campeão em título. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »