Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cristiano Ronaldo “bisa” face ao Alavés e já soma 300 golos na Liga espanhola

O futebolista português Cristiano Ronaldo marcou sábado dois dos quatro golos com que o campeão em título Real Madrid recebeu e goleou o Alavés (4-0), em encontro da 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Em dois remates na área, à ponta de lança, Ronaldo faturou aos 44 e 61 minutos, passando a contar 14 golos na presente edição prova, em 20 jogos, 32 na temporada, em 35, e 435 ao serviço dos ‘merengues’, pelos quais cumpriu hoje o 425.º encontro.

Com o ‘bis’ ao Alavés, o ‘capitão’ da seleção lusa passou também a somar 300 golos na Liga espanhola, em apenas 285 jogos, reforçando o segundo lugar do histórico, só atrás do argentino Lionel Messi, que soma 369, em 406 embates.

O galês Gareth Bale também faturou, aos 29 segundos da segunda parte, num embate que quem mais se destacou foi o outro elemento do ‘BBC’, o francês Karim Benzema, que fez as assistências para os dois primeiros golos e fechou a contagem aos 89 minutos, de penálti, que Ronaldo ‘permitiu’ que apontasse.

A formação madrilena reforçou o terceiro lugar, colocando-se, com mais um jogo, a quatro pontos do Atlético de Madrid (joga no domingo em Sevilha) e 11 do FC Barcelona (anfitrião ainda hoje do Girona).

No primeiro encontro do dia, o Celta de Vigo venceu em casa o Eibar por 2-0 e saltou, provisoriamente, do 11.º para o sétimo lugar, com 35 pontos, os mesmos do seu adversário de hoje, que caiu uma posição, para a oitava.

Iago Aspas, aos 56 minutos, para o seu 16.º tento na prova, e o uruguaio Maxi Gomes, aos 79, materializaram o triunfo do conjunto galego, frente a um Eibar que contou os 90 minutos com o central luso Paulo Oliveira, que viu o cartão amarelo.

A ronda 25 arrancou na sexta-feira, com um embate a zero na Corunha, entre o Deportivo e o Espanyol. (RTP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »