Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidadão de 37 anos detido por violação de menor

Um cidadão de 37 anos de idade foi detido pela Policia Nacional, acusado de violar sexualmente uma menor de 12 anos de idade no município de Ombadja, província do Cunene, soube hoje a Angop.

Segundo uma nota de balanço operativo semanal da Policia Nacional no Cunene, tudo aconteceu quando a menor caminhava para a casa, foi interpelada e de seguida conduzida para uma área descampada, onde foi violada.

No período em análise, a Polícia Nacional registou também um crime de homicídio frustrado em Ondjiva, com autoria detida, praticado por um indivíduo, por meio de uma catana, contra um cidadão de 36 anos.

O facto ocorreu quando o ofendido deparou-se com o acusado, ao tentar cobrar-lhe um berbequim que este lhe havia pedido emprestado no mês de Dezembro de 2017, motivo pelo qual desentenderam-se culminando em agressão física.

O autor munido de uma catana desferiu vários golpes causando ferimentos graves.

Uma outra situação de morte ocorreu no bairro de Oshomukuyo, arredores de Ondjiva, onde uma mãe de 41 anos de idade já detida, responde por um crime de homicídio involuntário, sendo vitima o seu filho menor de dois anos de idade.

Tudo aconteceu quando a mesma dormia embriagada e por descuido causou a morte por asfixia do infante.

Durante a semana finda a corporação registou 23 crimes de natureza diversa e deteve 24 cidadãos supostamente envolvidos nesses delitos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »