Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ex-ministros em «pé de guerra» por posse de residência

A posse da Casa do Desportista de Luanda está a levantar alguma celeuma em alguns círculos da capital. O visado nega a acusação frisando não se tratar de aposentos, mas de uma residência que considera sua ao lado da Casa do Desportista e que ocupa até ao momento. E acusa o seu antecessor, Gonçalves Muandumba, de pretender ocupar o terreno onde está instalada a sua casa.

O ex-ministro da Juventude e Desportos (MINJUD), Albino da Conceição, está a ser acusado de rejeitar deixar os aposentos que ocupa na antiga Casa do Desportista, situada na Ilha de Luanda, não obstante ter-lhe sido atribuída uma residência, apurou o NJ de fonte segura.

Segundo uma fonte que pediu anonimato, o antigo governante beneficiou de uma habitação na urbanização Nova Vida e não faz sentido algum que mantenha o quarto que ocupa até agora na Casa do Desportista de Luanda, estrutura que servia de apoio aos atletas provenientes do interior ou em regime de estágio. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »