Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ténis: Período de campanha eleitoral encerrou quarta-feira

A campanha para as eleições de sábado na Federação Angolana de Ténis teve o seu encerramento na quarta-feira, segundo o calendário eleitoral.

Com uma lista única onde concorre o presidente cessante do órgão, Matias Castro, a campanha começou a 08 de Fevereiro e as eleições estão marcadas para sábado (24), nas instalações do Comité Olímpico Angolano (COA).

Durante a campanha, o candidato trabalhou nas províncias da Luanda Norte, Cabinda, Benguela e Huíla.

A comissão eleitoral é presidida por Domingos Pascoal, tendo José Macaia como secretário e Alberto dos Santos como vogal.

Actualmente, a modalidade é dirigida por uma comissão administrativa em virtude do elenco cessante, liderado por Matias Castro da Silva, não ter efectuado a renovação de mandato em 2016, prazo estabelecido pelo Ministério da Juventude e Desportos (MJD).

Esta comissão é composta por Sebastião José Araújo (presidente do Clube de Ténis de Luanda), Genivaldo Dias (agente desportivo), Ana Balbina Martins, Eliseu Maria (antigos praticantes) e Baltazar Roque (promotor do ténis em Benguela).

O ténis nacional, que já conquistou um título africano de juniores, com Anacleto Neto, na década de 90, é praticado nas províncias de Luanda, Benguela, Lunda – Norte, Huíla e Cabinda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »