Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia identifica suspeitos da morte de cidadão português

As autoridades policiais anunciaram quarta-feira à noite ter identificado dois presumíveis actores do homicídio do cidadão português, Nelson Marques da Silva, ocorrido no dia 14 de Fevereiro, no Km-30, município de Viana, em Luanda.

Os suspeitos Rodrigues Alberto e Bernardo António, ainda em fuga, eram guardas do complexo comercial pertencente a um casal, também português, que tinha hospedado a vítima vinda recentemente de Lisboa.

Fontes afectas à Polícia Nacional, em Luanda, disseram quarta-feira à Angop que entre 10 e 15 elementos, alguns munidos com armas de fogo incluindo os suspeitos, invadiram o local, neutralizando os proprietários do complexo e o malogrado, sob ameaça de morte.

As vítimas estiveram sob tortura por cerca de sete horas. Devido ao seu estado de saúde debilitado após ter sofrido uma recente operação cirúrgica, Nelson Silva não resistiu e morreu no local.

Os assaltantes roubaram mil e 500 caixas de peixe e carne, cerca de oito milhões de kwanzas, 125 euros, três viaturas, computadores e telemóveis.

Entretanto, a Angop apurou que o camião utilizado para o transporte da carga estava estacionado junto a uma bomba de combustível durante várias horas, nos arredores do complexo.

Os acusados encontram-se em fuga, tendo inclusive mudado da residência de onde viviam dias antes da prática do crime.

A polícia informou que continua a trabalhar para a detenção dos suspeitos e esclarecer o caso. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »