Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia belga monta operação em subúrbio de Bruxelas após relatos de atirador

Um helicóptero da polícia estava a sobrevoar a área

A polícia belga instalou hoje um perímetro de segurança num bairro nos arredores de Bruxelas, condicionando o acesso ao subúrbio, após relatos que indicavam que um homem armado estaria naquela zona.

Imagens divulgadas pela agência noticiosa norte-americana Associated Press (AP) mostraram agentes policiais armados posicionados junto de edifícios e nos telhados de prédios em Forest, nos arredores da capital belga.

Um helicóptero da polícia estava a sobrevoar a área, indicou a AP.

Em declarações à estação RTL, o presidente da câmara de Forest, Marc-Jean Ghyssels, disse que a polícia “suspeita da presença de um homem armado”.

O presumível terrorista Salah Abdeslam, o único sobrevivente da célula ‘jihadista’ que levou a cabo os ataques terroristas em Paris em novembro de 2015, chegou a estar escondido em Forest e foi apanhado durante um tiroteio com a polícia num apartamento localizado nas imediações deste subúrbio.

Não existe até ao momento qualquer indicação de que o incidente relatado hoje esteja relacionado com terrorismo. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »