Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Para Trump, armar os professores é a solução para os tiroteios

A opinião foi expressa num encontro com sobreviventes e familiares das vítimas do recente tiroteio numa escola da Florida.

Para Donald Trump, a solução para os tiroteios nas escolas é armar os professores. Foi essa a ideia que o presidente norte-americano expressou no encontro com um grupo de sobreviventes ao recente massacre numa escola da Florida e com familiares de vítimas e feridos.

Li hoje que uma pessoa de 20 anos entrou numa loja e comprou uma AR-15, com um documento de identificação caducado. Como é possível que seja tão fácil comprar uma arma destas?
Samuel Zeif Sobrevivente

Durante o encontro, os estudantes deram conta ao presidente da indignação com a atual política para as armas: “Li hoje que uma pessoa de 20 anos entrou numa loja e comprou uma AR-15, com um documento de identificação caducado. Como é possível que seja tão fácil comprar uma arma destas?”, foi a pergunta lançada por Samuel Zeif, sobrevivente do tiroteio, a Trump.

“Quantas escolas? Quantas crianças têm de ser mortas? É o que quero perguntar a esta administração. Não vou dormir enquanto o problema não estiver resolvido”, disse Andrew Pollack, o pai de Meadow Pollack, uma das vítimas mortais.

O encontro decorreu ao mesmo tempo que um movimento de jovens, em todos os Estados Unidos, pede novas leis sobre o controlo das armas. Para o próximo mês está prevista uma marcha sobre Washington. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »