Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministro dos Transportes avalia níveis de execução de obras

O ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, efectua, na tarde de hoje (quinta-feira), uma visita de trabalho as províncias do Zaire e Cabinda, para avaliar os níveis de execução das obras em várias infra-estruturas ligadas ao sector que dirige.

Em declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o governante disse que na cidade do Soyo (Zaire) a prioridade será dada ao “Terminal fluvial terrestre”, infra-estrutura que vai ajudar a alavancar a economia da região, pois acomodará embarcações para o transporte de passageiros e cargas diversas.

Em Cabinda, a visita vai recair para o “Terminal Marítimo, Quebra mar, obras de reparação, ampliação e modernização do aeroporto Maria Mambo Café e ao porto local de águas profundas”, explicou.

Augusto Tomás defendeu que “são projectos estruturantes que vão contribuir para o crescimento económico das duas províncias e promover o reforço da coesão social, económica e territorial em Cabinda, Zaire, Luanda e o resto do país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »