Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mbanza Kongo acolhe abertura da jornada “Março Mulher”

A capital da província do Zaire, Mbanza Kongo, acolhe próximo sábado (25) o acto central nacional da abertura da jornada “Março Mulher”, a ser presidido pela secretária-geral da Organização da Mulher Angolana(OMA), Luzia Inglês Van-Dúnem.

De acordo com o programa do evento, enviado hoje, quinta-feira, à Angop, em Mbanza Kongo, a delegação do secretariado executivo nacional da OMA é esperada sexta-feira nesta cidade, devendo, no mesmo dia, desdobrar-se em visitas a locais de interesse histórico e cultural deste Património Mundial da Unesco.

Está previsto ainda, um encontro com o secretariado executivo provincial da organização feminina.

A jornada “Março Mulher”, que se realiza anualmente no mês de Março sob a égide da OMA, visa engajar a mulher angolana em diversas actividades tendentes à sua emancipação, traduzida no reforço do seu papel na sociedade e nas acções viradas para o desenvolvimento do país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »