Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidade do Huambo continua sem fornecimento de água potável

O fornecimento de água potável aos consumidores da cidade do Huambo e arredores, continua suspenso, há quase 10 dias, por estar a decorrer trabalhos de melhoria do sistema.

Em declarações hoje, quinta-feira, à Angop, o presidente do conselho de administração da empresa local de água, Adolfo Elias, informou estar a ser removida a tubagem antiga nos centros de distribuição do São José, Rua do Comércio e Cidade alta, assim como alguns equipamentos degradados.

Por tratar-se de uma acção de âmbito central, não informou a data exacta de conclusão dos trabalhos, prometendo, porém, que tudo está a ser feito para que, em breve, os consumidores voltem a ter água da rede pública.

Entretanto, Adolfo Elias pediu compreensão aos consumidores, referindo que a substituição da tubagem e outros equipamentos obsoletos vai possibilitar fornecer a água em melhores condições. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »