Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chuva provoca desabamento de ponte metálica no Cazenga

A chuva que caiu nos últimos dias sobre a cidade capital, causou o desabamento da ponte metálica na vala de drenagem do Malweca que da acesso ao bairro dos combustíveis, distrito urbano do Kima-kieza, município do Cazenga(Luanda).

O presidente da comissão de moradores Fortunato Quinga, apontou o fluxo da água da chuva como uma das principais causas do incidente sem provocar vitimas mortais, referindo que a circulação no troço esta interrompido.

Segundo a fonte, uma comissão técnica da administração municipal do Cazenga, trabalhou no local para tentar encontrar solução com os recursos locais, mas as constantes chuvas impedem a reabilitação da mesma.

Fortunado Quinga, mostrou-se preocupado com a situação e solicitou uma intervenção urgente do governo na reabilitação da ponte, uma vez que é o único troço em condições que dá acesso à municipalidade.

No distrito urbano do Kima-kieza, prosseguiu os automobilistas encontram dificuldades na circulação devido ao desabamento da ponte.

A ponte metálica, tem cerca de nove metros de comprimento e três de largura.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »