Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cabo Verde quer ajudar Angola nas autarquias

Angola pode contar com a experiência da República de Cabo Verde na implementação do processo de desconcentração e descentralização administrativas que culminará com as autarquias, disse hoje (quinta-feira), na cidade de Cabinda, o embaixador cabo-verdiano, Jorge Eduardo Aubyn de Figueiredo.

O diplomata efectua desde hoje uma visita de 72 horas à província de Cabinda, para manter contacto com a comunidade cabo-verdiana, e foi recebido pelo vice-governador provincial para a área Política e Social, Alberto Paca.

Em declarações à imprensa, Jorge Figueiredo frisou que a República de Cabo Verde está disponível para dar todo apoio possível a Angola, nos domínios das autarquias e do turismo.

Para si, a descentralização permite uma maior proximidade dos cidadãos ao poder.

Na província, o embaixador vai visitar as obras do aeroporto “Maria Mambo Café”, do Hospital Provincial de Cabinda, do Porto de Águas Profundas do Caio, Terminal Marítimo de Passageiros e do Quebra-Mar do Porto de Cabinda, entre outras. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »