Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Problemas migratórios adiam a Prova

O Campeonato Africano de Jiu-Jitsu, em ambos os sexos, foi remarcado para os dias 4 e 8 de Abril, na cidade de Rabat, Marrocos, pela União Africana anunciou, ontem ao Jornal de Angola, em Luanda, o secretário-geral da Federação Angolana da modalidade.

António Emous disse que o órgão reitor continental adiou a competição, que estava marcada entre os dias 14 a 20 deste mês, devido a problemas migratórios das selecções da África do Sul, Djibouti, Ilhas Maurícias e Nigéria.

Além da selecção anfitriã e dos angolanos, estavam confirmadas também as presenças dos marroquinos, tunisinos, egípcios, senegaleses e malianos.

Para participar na competição qualificativa ao Campeonato do Mundo, em Novembro, na cidade de Abu Dhabi, a Selecção Nacional começou a preparação no dia 4 de Outubro de 2017, no Complexo da Cidadela, em Luanda.

O técnico João Kinsiona Lasa tinha seleccionado os atletas Faustino Siki Ngudi, Banino Kinanga, Daniel Sango, Warthon Lopes, Makito Paxe e Manuel Mulamba. O embarque da “equipa” nacional deveria acontecer no dia 13 deste mês, em voo da Royal Air Marrocos, no percurso Luanda-Casablanca.

O seleccionador João Lasa e a direcção da Federação Angolana de Jiu-Jitsu (FAJUJ) reuniram-se ontem na sede social da institiuição, no Complexo da Cidadela, para a definição da data para o reinício da preparação da Selecção Nacional. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »