Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aumenta número de vítimas por inundação em Luanda

O número de vítimas mortais em consequência da chuva dos últimos três dias, em Luanda, subiu para oito com a morte por afogamento e electrocussão de mais três pessoas, afirmou terça-feira o porta-voz do Comando Provinicial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Minguês.

Ao falar à Angop, a fonte indicou que duas crianças, de três e cinco anos de idade, afogaram-se no bairro Belo Monte (Cacuaco), quando uma residência, onde estavam sozinhas, ficou inundada, chegando a atingir uma altura acima dos 60 centímetros, na sequência da forte chuva.

De acordo com o porta-voz, uma adolescente de 15 anos de idade, não identificada, foi electrocutada no momento que teve contacto com o gradeamento ligado a um fio eléctrico, não isolado, de uma residência vizinha da casa onde morava.

Ainda como ocorrências, o “SNPCB” registou o desaparecimento de um cidadão, de 40 anos de idade, no município de Belas, depois de ser arrastado na noite de segunda-feira pelas correntezas na vala do Cantintom, na parte final de acesso ao mar. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »