Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Turquia pondera castração química para pedófilos

O governo está a ponderar introduzir a medida para abusadores sexuais.

Depois de uma série de relatos de abuso sexual de crianças, o ministro da Justiça turco disse que o governo está a ponderar introduzir a castração química como punição para pedófilos.

Abdulhamit Gul disse aos jornalistas, citado pela Associated Press, que caso a medida fosse aprovada, os tribunais decidiriam se as pessoas acusadas de abuso sexual de crianças receberiam medicamentos para “acabar” com os seus desejos sexuais.

Os comentários do ministro surgiram um dia depois de o governo decidir criar um comité para lidar com os casos de abuso de menores.

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, descreveu os casos de abuso sexual como o “dinamite que vai fazer a sociedade colapsar”. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »