Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA aprecia proposta de estratégia eleitoral autárquica

O secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou nesta terça-feira, em Luanda, a proposta de linhas de força para a elaboração da estratégia eleitoral autárquica do partido, tendo em vista a realização de eleições intercalares no país, ainda na presente Legislatura.

Os trabalhos da reunião, a 4ª ordinária deste órgão, foram orientados pelo presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos.

Além desta proposta, o MPLA apreciou o memorando sobre os beneficiários do futuro fundo de pensões, o anteprojecto de relatório da Comissão de Disciplina e Auditoria ao Comité Central e a proposta do plano de realização de seminários de capacitação das comissões dos respectivos comités provinciais do partido.

O secretariado do Bureau Político apreciou o projecto de directiva sobre a avaliação do desempenho dos dirigentes e trabalhadores do MPLA e respectivo cronograma de implementação e os termos de referência das primeiras jornadas parlamentares do partido.

Na reunião, apreciou-se de igual modo três projectos de resolução sobre a província do Bengo, designadamente a cessação do mandato de João Bernardo de Miranda, no cargo de primeiro-secretário do comité provincial do MPLA, a eleição de Mara Regina Baptista Quiosa, para o exercício da referida função e sobre a realização da conferência provincial extraordinária do partido.

Na ocasião, o órgão do partido foi também informado sobre a versão melhorada do Relatório de Balanço das Eleições Gerais de 2017. (Angop)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »