Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Idosa de 70 anos é estuprada e assassinada dentro de casa em MG

O suspeito, que já havia sido preso por estupro, confessou o crime

Moradores de Taquaraçu de Minas, no centro do estado, ficaram revoltados com a morte de um idosa de 70 anos. A vítima foi estuprada e, em seguida, assassinada dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (19). O suspeito, que já havia sido preso por estupro, confessou o crime.

Maria da Conceição Serra, de 70 anos, foi encontrada já sem vida em uma cama, coberta com uma toalha e com o rosto coberto. “Vimos uma poça de sangue próxima a cama onde ela estava deitada já sem sinal de vida”, explicou o sargento Marcos Antônio da Silva, em entrevista ao Estado de Minas.

Para encontrar o suspeito, a polícia iniciou as buscas. Moradores indicaram uma casa, onde mora um indivíduo, José Marcos Cordeiro Teodoro, de 37, que já tinha sido detido por homicídio. “Ele deixou a gente fazer diligência na casa. Fizemos alguns questionamentos e ele caiu em várias contradições”, afirmou Silva. Depois, acrescentou, foi achado um celular semelhante ao que o pessoal passou para a polícia como sendo da idosa.

“Perguntamos a ele sobre alguns contatos que tinham no aparelho, mas não conhecia nenhum. Diante disso, acabou confessando o crime”, contou o sargento Silva. José Marcos, já na viatura, detalhou aos PMs que só tinha a intenção de roubar a casa, mas a idosa viu a ação criminosa e ele disse que mudou de ideia.

Ainda de acordo com o delegado, o homem se deparou com a vítima de toalha e ela o reconheceu. “Por isso, disse que a empurrou para o quarto, e teve relação sexual com a vítima. Depois, para aparentemente tentar ficar sem identificação de autoria do crime e segurar a impunidade, pegou um facão e cortou o pescoço da vítima. Confessou também que levou o celular”, disse o sargento. O homem foi encaminhado para a delegacia e deve responder por estupro e latrocínio – roubo seguido de morte. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »