Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

EPAL-EP anuncia restrições no fornecimento de água

A Empresa Pública de Águas (EPAL-EP) anunciou hoje, terça-feira, restrições no fornecimento de água, devido a uma avaria no disjuntor que alimenta o transformador da subestação eléctrica do Kifangando, em Luanda, no dia 17 de Fevereiro .

Uma nota de imprensa da empresa EPAL-EP, a que a Angop teve acesso, esclarece que a avaria originou a paralisação do sistema I, nomeadamente a estação de tratamento do Candelabro .

Em consequência desta paralisação, lê-se no documento, ficam sob restrição as zonas do pólo industrial de Viana, Centralidade do Sequele, condomínio Vida pacifica e Panguila .

Por tal facto, a EPAL-EP pede a compreensão aos clientes pelos transtornos causados, realçando que “a equipa técnica vai trabalhar no sentido de repor o fornecimento de água o mais rápido possível”. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »