Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Demitiu-se administrador da TAAG para área comercial, um dos “sobreviventes” da gestão da Emirates

William Boulter, administrador da TAAG para a área comercial, apresentou demissão “por razões de saúde”, comunicou a companhia aérea angolana, acrescentando que procura um substituto “adequado”.

Através de uma nota de imprensa, citada pelo Jornal de Angola, a TAAG destaca o “serviço inestimável” prestado por William Boulter (na imagem) desde que ingressou na empresa, em Setembro de 2015.

Primeiro como administrador executivo integrado na equipa de gestão da Emirates e, com o fim antecipado desta parceria, em Julho passado, nomeado coordenador-adjunto da comissão de gestão, Boulter ocupava desde Dezembro o cargo de administrador para a área comercial.

Juntamente com Patrick Rotsaert e Vipula Gunetilleka, administradores executivos para as áreas de operações de voo e financeira, respectivamente, William Boulter era um dos “herdeiros” da gestão da Emirates.

Ainda sem substituto para o seu lugar, a companhia aérea nacional adianta que está a procura de alguém “adequado”, ou seja, que dê as mesmas garantias. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »