Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Autoridades ligadas ao primeiro-ministro israelita detidas em casos de corrupção

Sete membros de um grupo próximo de Netanyahu foram presos implicados no caso de corrupção que envolve o primeiro-ministro e um círculo íntimo de amigos e funcionários.

As prisões mais recentes atingiram suspeitos de facilitar permissões para o maior conglomerado de mídia do país, Bezeq, em troca de uma melhor cobertura sobre Netanyahu e sua esposa.

Embora o caso não mencione Netanyahu como suspeito neste processo em específico, vários meios de comunicação relataram que ele será interrogado mais uma vez pelos investigadores, de acordo com o Los Angeles Times.

Na última terça-feira (13), investigadores recomendaram ao procurador-geral israelita que o primeiro-ministro seja acusado de fraude, violação de confiança e suborno em dois casos investigados desde o ano passado. As duas ações adicionais acusam o primeiro-ministro israelita de usar a sua influência e poder para oferecer benesses a amigos próximos.

Em viagem à Alemanha, Netanyahu pareceu indiferente à evidência crescente que ameaça removê-lo do cargo, afirmando apenas que as investigações são uma “bolha inventada que irromperá”. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »