Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lar da terceira idade será beneficiário da All Star Game

Os valores da bilheteira da 3ª edição dos jogos das estrelas All Star Game será entregue ao Lar da Terceira Idade (Beiral) informou o responsável da prova, Axel Joka.

A prova de carácter social, da empresa de refrigerante Refriango, com o apoio da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), teve lugar de 18 a 19, no pavilhão da cidadela desportiva juntou num sou evento as lendas (antigos praticantes) e as actuais estrelas do basquetebol nacional.

Num clima de música, concursos e malabarismo, os amantes da modalidade de basquetebol aplaudiram os seus antigos ídolos e a actuais estrelas da modalidade.

No ponto alto do evento, no domingo, o misto liderado pelo técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, venceu a equipa que foi comandada por Paulo Macedo por 92-83.

Sábado, na disputa entre veteranos e nova geração, as lendas que tiveram como capitão o antigo estremo Benjamim Avô e Miguel Lutonda venceram os jovens por 55-51.

Na ocasião, o responsável da prova Axel Joka garantiu que vão continuar a inovar o evento para chegar aos padrões internacionais.

A prova que já leva a sua terceira edição, foi realizada em novo formato, em dois dias, mas sábado (1º dia), devido a chuva que assolou a capital do país teve pouca audiência.

O responsável frisou que o evento sou foi possível devido o patrocino oficial da empresa de refrigerante Refriango e o apoio da Federação Angolana.

A Pura All Star Games como é chamado, teve o concurso de Shootung Star que venceu a quipa do veterano Victor Mozade, no de Triplo venceu o atleta do Sport Libolo e Benfica (Benvindo Kibamba), em Afundanço ganhou o atleta da Universidade Lusiada (Delfin Freitas) e de Skills arrebatou Adilson Santo do Vila Clotilde.

Participaram do evento os músicos Jessica Pitbull, Fofoqueiros do Kuduro e Johnny Ramos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »